Um vigilante de 57 anos foi preso em flagrante pela acusação de estupro contra uma adolescente. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
Um vigilante de 57 anos foi preso em flagrante pela acusação de estupro contra uma adolescente. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.
Conforme apurou o ClickPB, o acusado trabalha como vigilante na creche municipal. Ele é acusado de levar uma adolescente de 15 anos para o interior da unidade escolar onde a vítima foi abusada sexualmente.
Segundo a polícia, um vizinho gravou o crime de violência sexual cometido pelo vigilante da creche. Em seguida, o denunciante apresentou as imagens para as autoridades de segurança do município.
Uma equipe de agentes da Delegacia Especializada da Mulher foi acionada e realizou a prisão do vigilante. O homem foi encaminhado para ser ouvido pela delegada e depois transferido para Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde deve ficar à disposição da justiça.