Vereador de Carpina é preso por porte ilegal de arma em Limoeiro

O Vereador da cidade de Carpina na Zona da Mata José Francisco de Oliveira de 38 anos de idade conhecido Irmão Zezinho foi preso e autuado em flagrante na cidade de Limoeiro no Agreste por porte ilegal de arma.  
Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM em Limoeiro, em serviço de rotina ao passar em um bar nas proximidades da PE 90 no bairro João Eresto, abordou o vereador e no momento da revista o parlamentar estava almoçado com outras pessoas e foi encontrado arma e como não tinha porte de arma foi conduzido para a delegacia de Limoeiro onde foi autuado em flagrante.
De acordo com o delegado de Limoeiro Dr. Paulo Gustavo Gonim, foi encontrado com o Vereador “Irmão Zezinho” um Revólver Calibre 38 e mais 6 munições intactas. Como o mesmo não possui porte de arma, foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte na qual a pena é de 1 á 4 anos de detenção. 
Ainda segundo o delegado, o crime e afiançável sendo arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos e após o pagamento da fiança, o parlamentar foi posto em liberdade onde responderá a futura ação penal na justiça.
  Do: Voz de Pernambuco
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba