Três irmãs morrem e seis pessoas ficam feridas em acidente no interior de Pernambuco

Três irmãs morreram na tarde deste domingo (28), na BR-428, nas proximidades da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Um carro bateu de frente com outro veículo, após tentar desviar de um boi que estava no meio da pista.

Em um dos veículos, havia seis pessoas. Três irmãs de 39, 44 e 54 anos faleceram, uma no local e as outras duas foram encaminhadas ao Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista , mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Elas foram identificadas, como: Emanoela Maria da Silva, Eulália Neta da Silva Alves e Eunice Maria da Silva. As três são filhas da artesã Maria Solange e residiam na Agrovila 22 do Projeto Fulgêncio.

O motorista de 61 anos e duas crianças de 3 e 11 anos ficaram feridos e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Universitário de Petrolina.

No outro veículo havia dois homens e uma mulher. O motorista de 23 anos e dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Universitário de Petrolina. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da Polícia Rodoviária Federal, o Instituto de Criminalística, Instituto de Medicina Legal, SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista emitiu uma nota lamentando a morte das três irmãs.

Lamentamos profundamente a morte das irmãs Emanoela Maria da Silva, Eulália Neta da Silva Alves e Eunice Maria da Silva, vítimas de um acidente grave aqui em Santa Maria da Boa Vista.

Assim como todos os familiares, amigos e moradores do Projeto Fulgêncio, todos nós boavistanos estamos irmanados na dor e ainda esperançosos de que as demais vítimas, que seguem internadas, se recuperem logo.

Eunice, Eulália e Emanoela jamais serão esquecidas, pois deixaram um legado de trabalho e amor por nossa cidade

Que Deus console todos os corações enlutados por essa fatalidade. Em nome da mãe Dona Solange, fica aqui nossa solidariedade.”

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba