Policiais Militares da Guarnição Tática(GT), em Tracunhaém, sob o comando do Sgt Jairo, capturaram, na tarde desta quinta-feira (6), dois dos
três acusados de invadir uma casa e agredir um trabalhador rural para subtrair o seu salário.
O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (5), no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém, quando a vítima José Francisco Gonçalves (Foto abaixo), de 48 anos de idade, teve sua casa invadida por um trio de criminosos, recebendo um golpe de facão na cabeça por resistir em entregar o dinheiro ao bando.
Entre os acusados estão dois menores, de idade entre 15 e 16 anos, e a acusada Raquel Maria de Barros, de 20 anos de idade (Foto abaixo). Enquanto um menor foi apreendido, um outro infrator foi alvo de linchamento de populares insatisfeitos com a ação do trio contra o trabalhador.
Na Depol de Tracunhaém, o menor de 15 anos de idade foi reconhecido como autor de uma tentativa de homicídio, onde teria realizado um disparo de arma de fogo contra Rivaldo Gonçalves de Oliveira, de 21 anos de idade, crime ocorrido em um Clube Municipal de Buenos Aires, no mês de fevereiro.
Por: Josildo Santos
Coisas de Timbaúba e Região