Josemar Araújo Santos, 45 anos, O Mazo, é um esportista que já se destacou no futebol Português mas nunca esqueceu suas origens,suas raízes, jamais deixou de amar sua terra natal Timbaúba, onde começou profissionalmente no estudantes sport club.
Blog Coisas de Timbaúba: Mazo, seu currículo faz jus a esse projeto?
MAZO: Sim com certeza, Sou Treinador FIFA e Licenciado em Educação Física, o outro Professor é o Keu Timbaúba, também licenciado em Educação Física, temos a colaboração de outros esportistas local como Nego Dé e Jajá, também conto com o apoio do vereador Ulisses Felinto para um bom andamento do projeto.
Blog Coisas de Timbaúba: O que diria Mazo, sobre essa nova etapa?
MAZO: Essa nova etapa em minha vida é o inicio de um sonho, Neste projeto social vamos priorizar os garotos com idades dos 6 anos até aos profissionais e ninguém paga nada, como disse antes é um projeto pensado para valorizar os jogadores da terra e região vizinha.
Blog Coisas de Timbaúba: Quais os valores que a Academia de futebol Mazo Timbaúba busca?
MAZO: A Academia visa procurar valorizar os nossos guerreiros e timbaubenses com orgulho e muito trabalho pois me orgulho dos jogadores da terra e ao mesmo tempo desviando esses meninos dos caminhos errados.
Blog Coisas de Timbaúba: Qual o objetivo final do projeto?
Mazo: Ver a academia crescer e acreditar que esses meninos um dia me farão sentir mais orgulho deles, no futuro se destacando talvez em um time de grande porte como o próprio Santa Cruz.
Josemar Araújo Santos, 45 anos, O Mazo
Por: Agnaldo Araújo Editor do Blog
Coisas de Timbaúba e Região