Tia de policial militar encontrado morto dentro de carro não acredita em suicídio

 O carro onde o corpo do policial Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, foi encontrado está no estacionamento Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo foi periciado na tarde desta terça-feira (3). Uma nova perícia será feita no carro, nesta quinta-feira (5), e só depois o veículo será entregue à família. A expectativa agora é para os depoimentos da mãe e do padrasto do PM. 

De acordo com os peritos, o PM morreu no banco do motorista com um único tiro na testa. A chave do veículo estava na ignição e a arma, uma pistola.40, ao lado do corpo.  

Os parentes estão abalados com a morte do soldado. A mãe dele precisou ser amparada durante o velório que aconteceu no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, nesta terça-feira (3). 

Inconformada com o caso, a tia do policial, Mageone Santos, não acredita na hipótese de suicídio. “Eu tenho certeza que meu sobrinho Igor jamais iria tirar a própria vida. São muitas coisas que vêm acontecendo e que a imprensa não sabe, mas logo a verdade vai aparecer”, afirmou. 


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba