Um taxista foi vítima de um latrocínio após reagir a um assalto, na tarde deste sábado (19), na zona rural de Nazaré da Mata. O crime foi registrado por volta das 17:40hs, na comunidade de Lagoa dos Ramos.
Luiz Carlos Cavalcante, 58 anos, fazia o transporte alternativo entre os municípios de Carpina e Nazaré da Mata. Ao deixar o ponto, em Carpina, o taxista parou para o embarque de um homem, que informou que iria até a Praça da GRE, em Nazaré da Mata. Na metade do trajeto o homem, que não foi identificado, anunciou o assalto obrigando o motorista a mudar o trajeto, indo para uma estrada vicinal.
Em um determinado momento o assaltante mandou o motorista a parar o veículo e ordenou que os passageiros descessem. Nesse momento o taxista tentou reagir, mas foi alvejado por três disparos de arma de fogo, que foram efetuados pelo criminoso.
O assaltante ainda recolheu os pertences das vítimas como carteiras, celulares e dinheiro em espécie e em seguida fugiu.
Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML), no Recife.
Três mulheres, que haviam embarcado no taxi, em Carpina, foram conduzidas para a delegacia de Nazaré da Mata, onde prestaram depoimentos, e em seguida foram liberadas.
Um inquérito policial será aberto para investigar o caso.
Um inquérito policial será aberto para investigar o caso.
Giro Mata Norte
Coisas de Timbaúba e Região