Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24), no município de Massaranduba, na Paraíba, por suspeita de agredir a ex-cunhada a pauladas, além de incendiar a própria casa. De acordo com a Polícia Civil, o homem teve um relacionamento com a irmã da vítima e não aceitava o término do relacionamento.
Inconformado com a ex-cunhada, que não gostava das atitudes do homem, o suspeito a ameaçava diversas vezes. A polícia ainda afirma que, quando a mulher estava em uma motocicleta, o suspeito a empurrou, junto com a filha, de 16 anos. As duas mulheres caíram no chão e então o suspeito bateu na ex-cunhada com uma paulada na cabeça e agrediu a filha com um tapa no rosto.
Após as agressões, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As duas realizaram procedimentos de emergência e receberam alta nesta quarta-feira (25).
O homem retornou para a casa em que morava com a ex-namorada e ateou fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram toda a residência, queimando os móveis. Depois da ação, o suspeito fugiu, mas foi capturado pelas forças de segurança e encaminhado para a Central de Polícia. Agora, o homem aguarda a audiência de custódia.