Um psicólogo está sendo procurado pela polícia, depois de discutir com a mulher e atirar contra dois funcionários de um hotel onde estava hospedado, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com polícia, o casal é da Paraíba, estava separado há 10 dias. Eles têm um bebê, de 4 meses, que tem um problema de saúde e precisou de atendimento médico.
Os dois chegaram na tarde dessa terça-feira (4) e se hospedaram no hotel. Estavam no local o psicólogo, a mãe dele, a mulher e o bebê. Ele teria bebido, durante a noite, e começaram as agressões. Seguranças do hotel foram ao local para checar o que acontecia e foram baleados.
Ele ainda teria pego o carro de um casal e atirado contra eles.
A ex-mulher do psicólogo, que foi agredida e ameaçada por ele, prestou depoimento neste momento na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Segundo a delegada Soraya Arruda, a polícia já solicitou à Justiça uma medida protetiva.
A Delegacia da Mulher investiga a agressão e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as tentativas de homicídio.
Coisas de Timbaúba e Região