Professora é morta por assaltantes, sobrinho fica ferido, no Agreste

Na noite da sexta-feira (29) no Sítio Posses, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, uma Professora identificada como Marta Maysa Silva, 25 anos, estava na casa da mãe em companhia dos familiares quando ouviu um barulho vindo da casa do pai que morava ali perto.

O barulho na casa do pai despertou a curiosidade e Marta com os familiares foram até a residência do pai para saber o que estava ocorrendo, no escuro eles acenderam as lanternas dos celulares e observam uma iluminação vindo da casa do pai, momento em que bandidos que estavam roubando na casa reagiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A professora foi atingida no tórax e na cabeça e não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Um sobrinho da professora também foi alvejado pelos tiros e foi atingido no pescoço e na cabeça o mesmo foi socorrido para um hospital. Os assaltantes havia arrombado a casa para roubar eletrodomésticos.

Os elementos fugiram em seguida, a Polícia está investigando o caso.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba