Professora aposentada é encontrada morta dentro de casa no Grande Recife

Uma professora aposentada foi encontrada morta com perfurações na cabeça dentro de casa, em Moreno, no Grande Recife, na terça (29). Vizinhos contaram que o corpo foi achado pelo filho dela. Segundo a Polícia Civil, pertences da vítima foram levados, e o caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Euda Cavalcanti, de 59 anos, morava sozinha na residência, que fica na Rua Oscar Tolentino de Oliveira, no bairro da Cohab. Testemunhas disseram à TV Globo que a aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), quando estava na casa de amigas, e, após ter voltado para o local onde morava, parou de responder mensagens e ligações.

O filho tentou entrar em contato com a mãe na segunda (28), mas sem respostas. No dia seguinte, ele foi até a casa dela e arrombou a porta para entrar. Quando entrou na residência, encontrou o corpo da mãe.

Segundo a polícia, a cabeça de Euda tinha marcas de perfuração de um objeto ainda não identificado. Além disso, foram levados cartões de bancos e o cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da aposentada.

O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. O corpo da vítima foi levado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. “As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, disse a Polícia Civil.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba