Professor é suspeito de estuprar menino de sete anos em escola de BH

A Polícia Civil de Minas Gerais e a Secretaria Estadual de Educação investigam a denúncia de que um professor da Escola Estadual Duque de Caxias, localizada na região do Barreiro, em Belo Horizonte, teria estuprado um aluno de apenas sete anos dentro da instituição. O abuso veio à tona depois que a mãe da criança procurou a Polícia Militar no último dia 5 de abril. 
A assessoria de imprensa da PC confirmou que o caso está sendo apurado pelo delegado João César Bicalho. No entanto, as investigações estão sob sigilo e, por isso, nenhuma informação será divulgada pela corporação até o fim do inquérito. Os abusos contra o menino teriam ocorrido no banheiro da escola.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação informou que a Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B, responsável pela coordenação da instituição de ensino, enviou uma equipe de inspetores ao local para averiguar os fatos. A direção da Duque de Caxias este reunida com os pais do menor, que solicitaram a transferência da criança para outra escola. 
Enquanto o caso é apurado, o profissional deve ficar temporariamente afastado das atividades na escola. 
   Portal R7
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba