Um homem foi preso por força de um mandado de prisão por cometer um feminicídio na cidade de Frei Miguelinho no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, Adaildo Miranda dos Santos, de 26 anos, assassinou a senhora Elinalva Maria de Lima, que tinha 60 anos.
Ainda conforme as informações, a vítima morta no Sítio Juá, era ex-esposa do acusado que, no dia 05 de fevereiro desse ano, foi até a residência da mulher e após uma discussão por motivos de ciúmes, enganou a Elinalva em cima da cama até a morte e depois fechou a porta do imóvel e fugiu pela janela.
Dois dias depois do crime de morte, o corpo da vítima foi encontrado em estado de putrefação por vizinhos e pela nora da vítima, que arrombaram a porta da residência. Diante do exposto, a Polícia Civil, representada pela equipe do delegado Dr. José Humberto Pimentel, iniciou as investigações que culminaram com a elucidação do feminicídio, com desdobramento do um mandado de prisão em desfavor do imputado que ficará à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia