Presas duas mulheres por golpe em INSS em Pernambuco

Polícia Federal prendeu duas mulheres por tentativa de golpe contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. As prisões aconteceram por volta das 16h do último dia (10), quando Judith Maria Batista de Lima, 66, e Josefa de Fátima Barros, 33, tentaram reativar, utilizando documentos falsificados, um benefício previdenciário de amparo ao idoso, que havia sido cancelado por fraude. A idosa é aposentada, enquanto que Josefa, é agricultora. 

Nessa ação, as suspeitas utilizaram documentos no nome de Judith Barbosa Militão da Silva. Judith, teria se apresentado na agência dizendo que seu benefício havia sido cancelado, e que, por isso, gostaria de reativá-lo para receber os valores atrasados do mês de janeiro. 

Em um trabalho de verificação, os servidores constataram duas transferências para cidades da Paraíba, no mesmo nome e número da conta do documento, mas com fotos diferentes do titular. A Polícia Militar foi acionada, e as mulheres foram detidas pelo crime de uso de documento falso. 


        Do: Folha PE


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba