Prefeitura de Timbaúba e Governo do Estado, iniciam obras de recapeamento asfáltico na cidade

Um dos grandes problemas que encontrados na cidade de Timbaúba pela atual gestão, foram os ‘buracos’, desde os financeiros até os das ruas e avenidas. Resultado de um trabalho equilibrado e competente do Prefeito Ulisses Felinto e toda sua equipe, vêm sendo possível dar respostas a população. E como reflexo, a gestão segue captando e/ou resgatando investimentos para melhoria de vida dos timbaubenses. 

Hoje, 04/07, uma das solicitações feitas ao Governador Paulo Câmara em audiência no último dia 01/06 com o Prefeito Ulisses e com participação do ex-secretário de Administração Milton Coelho e ajuda do Deputado Antônio Moraes, iniciaram-se as obras do tão desejado pela população RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO CENTRO DA CIDADE. O trabalho iniciou no bairro Coronel Maranhão, popular Rua da Ponte e seguirá por diversas ruas e avenidas da cidade. 

“Estamos mostrando que com equilíbrio e boas parcerias, conseguimos driblar as dificuldades econômicas que enfrenta nosso país e recolocar Timbaúba no rumo certo. A luta é pelo povo da minha terra. Obrigado governador Paulo Câmara pela efetivação desse trabalho.” Declarou o Prefeito Ulisses Felinto. A estabilidade administrativa fica evidenciada quando observamos os últimos fatos. Mesmo com o investimento na realização do maior São João da região que movimentou e aqueceu a economia local, os salários estão em dias, à primeira parcela do 13º já foram pagas, diversas obras estão sendo realizadas como declara o Secretário de Obras. Segundo Aurélio Franco, “estamos com obras em diversas partes, estamos melhorando o sistema de iluminação pública que encontramos em condições críticas e seguiremos com ações para melhorar verdadeiramente a vida dos timbaubenses”. 

O trabalho não para e quem ganha é a população. Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Obras e Governo do Estado de Pernambuco, mostrando cada vez mais compromisso com o povo dessa terra.




Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba