Um corpo encontrado em um matagal na Zona da Mata de Pernambuco pode ser da jovem Elaine Santana Azevedo, 15 anos, desaparecida desde sábado (19), em Paudalho, na mesma região.
O delegado Diego Pinheiro, responsável pela investigação, informou, nesta quinta-feira (24) de manhã, que vai logo mais às 8h30 ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, para averiguar a informação. O policial deverá falar com os peritos que estão analisando o corpo, encontrado em avançado estado de decomposição.
O tio da adolescente, única testemunha ocular do fato, descreveu o suspeito para o perito do Instituto Tavares Buril.
O papiloscopista fez um retrato falado em que o homem aparenta ter entre 46 e 47 anos, é pardo, tem cerca de 1,78m de altura e 80 quilos, com sinais de acne no rosto. “Queremos entrar em contato com o Disque-Denúncia para ver a possibilidade de oferecer recompensa para quem ajudar a desvendar o caso”, adiantou Pinheiro.
De acordo com o delegado, nenhuma possibilidade foi descartada, mas as primeiras linhas de investigação vão no sentido de sequestro após assalto ou crime passional. “Acredito que é muito difícil terem levado a jovem para pedir resgate, porque as pessoas da região são muito carentes”.
Pernambuco Conectado
Coisas de Timbaúba e Região