Na tarde da quinta-feira (08) policiais civis da delegacia de Timbaúba prenderam um homicida que estava homiziado em um imóvel situado no distrito de Caueiras Aliança, ele estava foragido desde o dia 01/04/2017, data que matou a sua companheira Crislene da Silva Cezário por um motivo banal.
O crime chocou a cidade de Timbaúba, e após a conclusão da investigação foi expedido o mandato de prisão em desfavor do imputado. Ao tomar conhecimento que o homem estava escondido em um apartamento em Caueiras, os policiais civis de Timbaúba seguiram para o local e deram cumprimento ao mandato .
O delegado Rodolfo Lima Cartaxo, informou ao Blog Coisas de Timbaúba que no momento da prisão o homem estava com um revólver calibre 38 carregado com seis munições. O envolvido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na audiência de custódia e em seguida foi recolhido para ao presídio de Igarassu, onde ficará a disposição da justiça.
Segundo a policia, o mesmo também é investigado pela prática de outros homicídios, latrocínio e roubo de moto, principalmente na zona rural, ele já havia sido preso por prática de homicidio e tráfico de drogas e passou seis anos em regime fechado e é considerado indivíduo de alta periculosidade.
O caso foi registrado na 46ª DP em Timbaúba.
O caso foi registrado na 46ª DP em Timbaúba.
Coisas de Timbaúba e Região