Policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (4) uma mortadela recheada com maconha, dentro da cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia, as 54 gramas da droga seriam entregues a um dos detentos da unidade prisional.
egundo informações da Polícia, o mototaxista responsável pela entrega da mortadela batizada com a maconha afirmou ter recebido R$100 de uma mulher, na cidade Cabrobó, para levar a droga.até o local.
Autuados em flagrante
O detento que receberia a maconha e o mototaxista foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados até a Delegacia de Polícia de Cabrobó juntamente com a droga. O crime que o detento da cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista havia cometido antes desse episódio, não foi revelado.
Alimentos revistados
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os alimentos que são enviados para os presos são revistados e cortados, a fim de identificar se há algum material ilícito escondido no meio do preparo, como ocorreu com a mortadela.
Rádio Jornal UOL