Pedreiro é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos

Um pedreiro de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (7) sob a acusação de estuprar uma menina de 9 anos, durante a madrugada. O crime, de acordo com o delegado do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Arlindo Teixeira, ocorreu quando a criança pernoitava na residência do homem, localizada na Zona Oeste do Recife.

Segundo a mãe, a menina estava na casa do pedreiro porque ele é cunhado do companheiro dela e tem um filho da mesma faixa etária da garota. Ela pediu para dormir na casa dele para brincar com o menino. “Como o suspeito é membro de uma igreja e sabia que a menina gostava de cantar, se ofereceu para levá-la até o templo que frequentava para que ela pudesse cantar no local”, afirmou o delegado.

A menina voltou para casa na tarde de ontem e já no caminho contou o que tinha acontecido. Disse que o “tio era safado” e que não queria mais voltar lá. A mãe levou a criança ao DPCA, onde prestou queixa.

A garota foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) e passou por exame sexológico. O resultado do laudo sai em até 30 dias, mas os peritos adiantaram que foi constatada penetração no ânus da menina.


JConline

                               Foto: Ilustração

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba