O convite oficial ainda não chegou para o governador Paulo Câmara, mas, na última quinta-feira, em Brasília, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, informou ao socialista que o presidente Jair Bolsonaro estará em Pernambuco no próximo dia 24. A pessoas próximas, Paulo Câmara disse que foi muito bem recebido por Bolsonaro no Planalto. O governador esteve em reunião com o presidente junto com os governadores do Nordeste no mesmo dia em que Onyx comunicou a ele a data da agenda no Estado. Ao presidente, Paulo disse que o Estado está à disposição para ajudar.
Bolsonaro agradeceu e o governador, a palacianos, definiu a conversa como cordial. A despeito de o PSB vir atuando na oposição, Paulo está disposto a ciceronear o Presidente da República, que deve sobrevoar obras da Transposição do São Francisco, em Petrolina, visitar fábrica da Jeep, em Goiana, e participar de reunião do conselho deliberativo da Sudene. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também aguardava confirmação do Planalto até o início da noite de ontem. Será a primeira agenda de Bolsonaro no Nordeste.
Bivar à mesa com Santos Cruz
O presidente do PSL e deputado federal Luciano Bivar almoça, hoje, com o ministro da Secretaria do Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, no Planalto, em Brasília. O convite foi feito pelo próprio ministro para tratar de assuntos políticos.
Do: Folha PE
Coisas de Timbaúba e Região