Na terça-feira (20) Policiais Militares no Município de Correntes, no Agreste de Pernambuco, prenderam pai e filho, o pai identificado como José Cícero da Silva, de 46 anos de idade e o filho identificado como José Carlos Dias da Silva, de 18 anos de idade, foram presos sob mandado de prisão expedido e cumprido nas cidades de Correntes e em Quipapá, na Mata Sul do estado.
Segundo as informações da Polícia Civil, José Cícero estuprava a filha que hoje tem 21 anos de idade mas era estuprada desde os 12 anos de idade, o pai contava com a ajuda do filho o qual mantinha a irmã em cárcere privado para que a jovem não saísse da casa enquanto o pai estuprava.
A jovem não trabalhava, não estudava e se mantinha calada sob as ameaças do pai e do irmão, os dois que estavam foragidos foram encontrados numa operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. Vários preservativos usados nos estupros foram encontrados na casa da família, além de um canivete que pai e filho usavam para ameaçar a jovem.
A jovem foi encaminhada para um abrigo na capital pernambucana onde segue acompanhada pela secretaria da mulher. Pai e filho foram entregues a justiça e devem ser recolhidos para o sistema prisional.