Na tarde desta sexta-feira (31) José Ronivon pai de Tays Rafaela Alves, de 15 anos de idade, garota que foi morta a facadas por outra adolescente, disse em uma entrevista para um canal de TV de Caruaru que o crime foi motivado por ciúmes.
O José Ronivou relatou que a adolescente seguiu sua filha e acabou flagrando ela em uma traição que posssivelmente moticou o crime, ela interroumpeu o sonho de minha filha.
Entenda como aconteceu:
Na tarde da quinta-feira (30) por volta das 17:30hs. um homicídio foi registrado em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.
Segundo as informações repassadas ao Site Coisas de Timbaúba e Região, uma adolescente identificada como Tays Rafaela Alves, de 15 anos de idade, foi morta por golpes de faca por outra adolescente com a mesma idade.
A jovem foi morta em frente a casa que residia no Conjunto Junior Valadares, momento em que a garota voltava da escola foi assassinada pela outra adolescente que segundo a Polícia havia uma desavença entre elas que terminou em morte.
O diretor da Escola a qual a vítima estudava relatou que a menina era estudiosa e muito aplicada, focada nos estudos, lamentou o ocorrido e suspendeu as aulas.
A jovem ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município mas veio a óbito momentos depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A suspeita foi detida e conduzida para delegacia junto com a mãe, caso foi registrado e será investigado pela delegacia local.