Padrasto é preso por estuprar a enteada em Vicência

Após ser filmado abusando sexualmente da enteada de 16 anos, o suspeito foi preso em flagrante. A violência sexual aconteceu na zona rural de Vicência, município na Mata Norte do estado.

As imagens foram feitas pela própria menina, que deixou o celular gravando no quarto. O padrasto, que é agricultor, se casou com a mãe da vítima em 2018. Um ano depois, começaram os abusos. Na época, a vítima tinha 12 anos. “Os abusos ocorriam de forma recorrente. Era semanal”, afirmou o policial.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão. De acordo com o delegado Thiago Henrique, responsável pela Delegacia de Nazaré da Mata, onde o caso está sendo investigado, a menina contou que era ameaçad pelo padrasto, que teria dito que mataria ela e a mãe, caso ela contasse sobre os eutupros.

O delegado Thiago Henrique afirmou, ainda, que, na sexta-feira (16), a jovem conseguiu gravar o abuso, o que permitiu a prisão em flagrante. Segundo o investigador, a mãe teria dito desconhecer os abusos, mas contou que o padrasto era ciumento com a menina.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba