Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata, às margens da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ao lado dos ossos, foram localizadas uma faca e roupas. A Polícia Civil abriu uma investigação e trata o caso como “morte a esclarecer”.
magens divulgadas em redes sociais mostram que perto da ossada havia uma bermuda vermelha, com detalhes em cinza, e uma camisa de uma torcida organizada do Sport Club do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o cadáver ainda não foi identificado. Segundo a corporação, um inquérito foi instaurado no Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para apurar todos os fatos e identificar a pessoa que morreu.
Outros casos
Em março deste ano, duas ossadas foram encontradas na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
As ossadas foram vistas pela equipe da TV Globo na areia na praia, uma estava a poucos metros da outra, na beira do mar. Segundo a polícia civil, os testes apontaram que os ossos não eram de humanos.
Em dezembro do ano passado, uma ossada humana foi achada dentro de uma mala em um apartamento, também em Candeias. A mala foi descoberta após os moradores do condomínio sentirem um cheiro considerado “estranho”.
G1PE