Operação Matrix prende 17 integrantes de tráfico em Carpina

 Polícia Civil de Pernambuco, com apoio da Polícia Militar, deflagrou, nesta sexta-feira (18), a Operação Matrix. Foram cumpridos, de acordo com informações parciais, 17 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Carpina e Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, e no Recife.

O objetivo é  combater homicídios, bem como tráfico de drogas e de armas em cidades da Zona da Mata Norte e na capital. “Entre os detidos está o filho de um vereador de Carpina”, informou o  delegado Antônio Resende, responsável pela ação.
Além disso, os policiais apreenderam 50 quilos de drogas, como maconha e crack. Também foram cumpridos mandados de prisão de criminosos que já estão encarcerados.
Os detalhes da operação serão apresentados na próxima segunda-feira (21), em coletiva, na sede da Polícia Civil, na área central da capital pernambucana.
A operação, coordenada pela Chefia de Polícia Civil de Pernambuco, teve como responsável a delegacia de Carpina, da AIS 11, DINTER 1.  Contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco, do Segundo Batalhão e Cia Independente de Goiana, Mata Norte.
    Do:Pernambuco Conectado
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba