Não fui atingido por disparos de arma de fogo em Timbaúba, Diz Saraiva

Recentemente, o Cabo PM Maciel Saraiva participou de uma operação policial em conjunto GT ROCAM, na cidade de Timbaúba, a ação resultou na prisão de um foragido do presídio e a apreensão de arma de fogo, munições e drogas.

Após a ação do efetivo, Saraiva recebeu ligações de amigos, que preocupados perguntavam se o PM teria ficado ferido por disparos de arma de fogo, Saraiva usou a rede social para tranquilizar as pessoas e dizer que apesar da troca de tiros ele não foi atingido.

Veja a explicação de Saraiva:


Boa tarde pessoal, estou aqui mais uma vez porque tenho recebido durante o dia várias ligações de amigos e conhecidos me perguntando se sofri algum disparo de arma de fogo. Pois bem amigos, estava trabalhando ontem na cidade de timbaúba e eu juntamente com a minha equipe de ROCAM recebi várias denúncias dando conta de marginais armados e traficando em santiago, bairro de timbaúba, fomos ao local e ao chegar lá nos deparamos com esses elementos, todos estavam armados e fomos recebidos a tiros, revidamos e conseguimos deter um que foi baleado na nádega, outro conseguiu fugir, mas tivemos êxito na operação policial porque prendemos um dos marginais como também armas de fogo e droga. 

Nem eu e nenhum membro da minha equipe veio a sofrer qualquer lesão ou disparo de arma de fogo. Esse texto postado por mim é apenas para esclarecer que estou bem, não aconteceu nada nem comigo e nem com nenhum dos meus amigos de trabalho rocaneanos (FREIRE, GUERRA E ALVES). Mais é isso aí bandidagem na cadeia e sofrendo, pretendemos prender todos esses marginais miseráveis que se atreverem a agir à margem da sociedade, saiba que vocês podem sempre contar conosco. 

Desde já agradeço pela preocupação e saibam que eu não medirei esforços para que todos os dias possamos colocar marginais na cadeia. Deus esteja com todos, forte abraço

     Blog: Coisas de Timbaúba e Região


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba