Na madrugada deste sábado (30), um grave acidente deixou uma vítima fatal no km 95 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 05h10 para atender à ocorrência, que envolveu dois carros e uma carreta.
De acordo com informações preliminares, o acidente teve início com uma colisão traseira, que resultou em um choque transversal entre os veículos. Durante o impacto, a passageira de um Fiat Uno, identificada como Charlene Cândido de Moraes, de 38 anos, caiu do automóvel e foi arrastada por cerca de 300 metros pela carreta. Charlene não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do Fiat Uno, José Monteiro Silva Neto, de 65 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro.
O condutor da carreta não estava presente no local do acidente quando as autoridades chegaram. O outro carro envolvido no sinistro também deixou a cena antes da chegada da PRF.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar a perícia, e a Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.
O corpo de Charlene foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.