Uma senhora fez um apelo para encontrar a filha desaparecida em Salvador. Após o pedido de ajuda, a polícia encontrou um corpo na localidade do Jardim das Margaridas, bairro de São Cristóvão, onde a filha de dona Maurina costumava passar.
O corpo, que poderia ser de Juscilene Santos da Silva, de 32 anos, foi encontrado em uma via pública e estava irreconhecível. Foi necessário realizar exame de DNA para confirmar a identificação da vítima. Juscilene estava tratando depressão quando desapareceu.
Dona Maurina e o pai de Juscilene fizeram um teste de DNA no IML (Instituto Médico Legal). Enquanto aguarda o resultado do exame, a idosa convive com a angústia de não poder sepultar o corpo da filha.
— Eu nunca podia esperar que um dia ia acontecer isso com minha filha, meu Deus. Mas, aconteceu e eu não posso fazer nada, Deus. Só o Senhor que pode fazer tudo, o Senhor que pode fazer justiça, Deus. Depois do Senhor, a justiça da terra. Só é isso que eu quero, justiça, para o que fizeram com minha filha.
Coisas de Timbaúba e Região