A comemoração de um batizado terminou em tragédia, no início da noite deste domingo (14), no bairro Santo Antônio, em Carpina. Após o ato religioso os pais da criança reuniram parentes e amigos para celebrar o ato, na residência do casa, na 7ª Travessa da comunidade Manoel Gastão.
Durante a festa, em alusão ao batizado de Izabel Kelly Leandro de Souza, 03 anos, houve uma discussão entre um casal. Como o momento era de festa o padastro da criança, José Israel de Lima, 27 anos, interviu na discussão. Não satisfeito um homem, identificado apenas por Moreno, disse que iria voltar para se vingar.Momentos depois o acusado volta, encapuzado, em companhia de outro homem e passam a efetuar disparos de arma de fogo contra a residência, onde ocorria a festa. Um dos disparos atingiu a batizada na cabeça. Uma mulher que estava na festa, Miriam Kelly do Nascimento Farias, saiu para ver o que acontecia e terminou sendo atingida por um disparo no rosto, morrendo no local.
Durante a festa, em alusão ao batizado de Izabel Kelly Leandro de Souza, 03 anos, houve uma discussão entre um casal. Como o momento era de festa o padastro da criança, José Israel de Lima, 27 anos, interviu na discussão. Não satisfeito um homem, identificado apenas por Moreno, disse que iria voltar para se vingar.
O padastro da criança, José Israel, também foi alvejado por um disparo em uma das pernas.
A criança foi socorrida por populares para a Unidade Mista Do Carpina, onde recebeu atendimento médico; sendo socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.
José Israel também deu entrada na UMC, mas em estado estável.
O corpo de Miriam foi encaminhado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 45ª DP, em Carpina.
Do Giro Mata Norte
Coisas de Timbaúba e Região