Mulher é morta com tiro na cabeça após desentendimento com suspeito, na PB

Uma mulher de 23 anos, identificada como Milena Barbosa da Silva, foi morta com um tiro na cabeça após um desentendimento com um homem, no final da tarde de quarta-feira (25), em Fagundes, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, Milena morava de aluguel nos fundos de uma casa, e o proprietário da casa e o ex-marido estavam no local, quando um terceiro homem chegou querendo falar com a vítima. Houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito e ela acabou sendo baleada na cabeça.

A Polícia Civil não explicou qual o teor do assunto entre vítima e suspeito que teria levado ao desentendimento. Ainda segundo as investigações, o suspeito teria alegado aos dois homens que permaneceram dentro da casa que disparou sem querer e fugiu.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher era usuária de drogas e a suspeita é que a motivação do crime seja relacionada à dívidas com tráfico de drogas.

O celular da mulher foi apreendido e será analisado para auxiliar a Polícia Civil a identificar, localizar e prender o suspeito.

G1 PB

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba