Mulher é morta a tiros dentro de casa no interior da Paraíba

De acordo com informações passadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta teria chegado ao local, praticado o crime e em seguida foragido com destino ignorado

Uma mulher identificada como Claudia Targino de Medeiros, de 33 anos, conhecida popularmente por “Nega de Buega”, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (14) dentro de sua residência que fica localizada na rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações passadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta teria chegado ao local e o garupa descido do veículo, adentrado na residência e passou a atirar contra a mulher que estava com uma visita, a qual presenciou o fato. Após o crime os autores do crime foragiram com destino ignorado.

A testemunha foi ouvida na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, mas disse que não reconheceu os criminosos devido a ambos estarem de capacete. O pai da vítima também prestou depoimento e disse que ainda chegou a ver os assassinos saindo na moto, mas não foi possível identificá-los.

A testemunha relatou que no momento estava com uma criança e devido ao pânico acabou correndo e esqueceu do menor tendo que retornar ao local após o homicídio.

A PM isolou a área do crime até a chegada da perícia. Os socorristas do SAMU constataram que a vítima já estava em óbito. A DHE também compareceu para procedimentos necessários.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil. Conforme o delegado Edson Pedrosa, da DHE de Patos, a vítima tinha envolvimento com drogas e é possível que o crime tenha haver com brigas de facções. 

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba