Uma mulher de 40 anos de idade foi estuprada por dois homens na noite do último sábado de Carnaval (10). O crime acontece dentro da casa da própria vítima, que é diarista e mora em Carpina. De acordo com a mulher, dois homens teriam chegado na residência por volta das 22hs.
Eles abordaram com facões o marido dela que estava na calçada de casa e pediram um cigarro. Como o esposo não tinha eles entraram no imóvel e foram direto para o quarto onde estava a diarista. Lá os dois cometeram o estupro. Na manhã desta sexta- feria (16), a vítima esteve no Instituto Medicina Legal (IML), no Recife.
“Eu estava voltando de uma faxina. Eu fui ajudar uma amiga, chegue por volta das 22h. Entrei, fui tomar meu banho e deitei. Meu esposo veio lá de fora, eles já renderam meu esposo no portão de casa e já foram entrando com a faca e pedindo celulares, dinheiro. Como não tinha, eles batiam no meu marido com a faca, espancaram meu marido, e falaram ‘já que não tem, vamos estuprar sua mulher’”, disse a vítima.
Durante o crime o esposo dela foi obrigado a assistir a cena. Ele estava rendido com um dos facões no pescoço. “Eles entraram com meu marido. Foram no quanto, me estupraram e fizeram meu marido assistir tudo”.
Os criminosos saíram da casa da diarista por volta de 1h da madrugada. Eles ainda levaram alimentos, remédios e um botijão de gás da residência do casal. A vítima procurou a delegacia da cidade e a polícia está à procura dos suspeitos.
Informações Rádio Jornal
Coisas de Timbaúba e Região