Mulher é esfaqueada por ex-marido, e irmão dela morre tentando defendê-la, em Condado

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido durante uma festa de réveillon em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o irmão dela, de 51 anos, tentou defendê-la e também foi atingido pelos golpes de faca.

Ele chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher, de idade não divulgada, está internada num hospital do Recife. O local não foi informado por motivo de segurança.

O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º). De acordo com o delegado responsável pela investigação do crime, Felipe Pinheiro, as vítimas, identificadas apenas como Sueli e José Ivanildo, estavam celebrando a virada do ano com a família, em casa, quando o criminoso chegou ao local.

“Ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou à residência de maneira surpreendente. Desferiu diversos golpes em desfavor de Sueli, e o seu irmão, José Ivanildo, com o objetivo de defendê-la, também foi atingido, só que este último não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, contou o delegado.

Segundo a polícia, foi aberto um inquérito por homicídio consumado e tentativa de feminicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Condado.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba