O delegado que acompanha o caso relatou que a motivação do crime seria porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse que a vítima só conseguiu sobreviver porque gritou pedindo socorro
Uma mulher foi esfaqueada dentro de sua própria casa na cidade de Paulista, região de Pombal, no final da tarde da última terça-feira (07), e o principal suspeito é seu ex-namorado.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, Homero Perazzo, a vítima que tem 33 anos, teve sua casa invadida e ao ser ferida com os golpes de arma branca, gritou pedindo socorro e quando moradores da localidade chegaram na residência, o suspeito se evadiu e foragiu com rumo ignorado.
A autoridade policial relatou que a motivação do crime seria porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento e saiu do sítio Ricardo, em Catolé do Rocha, localidade onde reside, e foi até Paulista para praticar o delito.
Conforme Homero Perazzo, a Polícia Civil representou pela prisão do indivíduo, o qual foi identificado como sendo Marcelo Vieira, de 23 anos. De acordo com o delegado, o Poder Judiciário acatou o pedido da prisão e o suspeito é considerado foragido.
Segundo a Polícia Civil, a vítima sobreviveu e encontra-se internada em um hospital, e conforme o delegado, ela não faleceu porque gritou pedindo socorro aos vizinhos.
DISK-DENÚNCIA
O delegado Homero Perazzo pede a população que caso saiba de alguma informação a respeito do paradeiro de Marcelo Vieira, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 que o sigilo e o anonimato é garantido.
DIÁRIO DO SERTÃO