Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em cima da própria cama, marido é suspeito do crime

Uma mulher de 56 anos de idade foi encontrada morta em cima da própria cama com um corte profundo de faca no pescoço na manhã desta quinta-feira (20) na zona rural de Assú, distante cerca de 210 km de Natal. O marido dela foi preso em flagrante suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.

A vítima, Maria Elizabete Lourenço de Araújo Santos, trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) no Fórum da Comarca de Assú.

Ao colher os depoimentos ainda no local do crime, a Polícia Civil percebeu contradições no que disse o marido da vítima, com quem ela morava.

O homem contou que costumava caminhar pela manhã, mas que nesta quinta havia ido para a roça e quando retornou para casa encontrou a mulher morta no local. Os vizinhos acionaram a polícia.

O marido foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos e autuado pelo crime de homicídio e ficando preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Assú.

O crime aconteceu na Comunidade Sitio Baviera. Segundo a Polícia Civil, havia muito sangue no local. A polícia suspeita ainda que a mulher tenha sido estrangulada. O suspeito do crime apresentava um arranhão na cabeça.

O corte profundo foi constatado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda no local do crime.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba