Mulher de 36 anos é morta pelo ex-namorado a pedradas na frente da filha

Uma mulher de 36 anos foi assassinada a pedradas pelo ex-namorado em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, nessa quarta-feira (17). Synara Souza morreu na frente da filha de 5 anos, segundo informações repassadas por uma parente da vítima.

O corpo da mulher foi encontrado em via pública. Conforme a familiar, que prefere não ser identificada por motivos de segurança, a pequena — e toda a família — está muito abalada, pois foi “uma morte muito cruel”.

INVESTIGAÇÕES

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ela foi lesionada por um objeto contundente. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga a dinâmica do crime.

Conforme a pasta, a Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe está em diligências para localizar o suspeito, que já foi identificado.

Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram na região e realizaram os primeiros levantamentos.

ESCALADA DE MORTES DE MULHERES

O começo de 2023 têm sido violento para mulheres no Ceará. Segundo estatísticas compiladas pela SSPDS, 13 mulheres foram mortas até 15 de janeiro.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba