A mãe de um menino de 11 anos usou as redes sociais para cobrar agilidade da Justiça, após o seu filho ser abusado sexualmente. O crime aconteceu no município de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, e o suspeito é o noivo dela.
A polícia tomou conhecimento do caso na última quinta-feira (15), após denúncia feita pela mãe, Aline Ferreira. Embora o menino já tenha sido submetido a exames sexológicos, o Instituto Médico Legal da Paraíba ainda não emitiu o laudo que pode apontar o estupro.
Em vídeo postado nas redes sociais, Aline cobra agilidade da Justiça e acrescenta que foi aconselhada a não expor o caso, mas que ‘não consegue ter paz’ enquanto o suspeito não for preso.
– Eu fui aconselhada a não fazer isso, mas não estou aguentando mais. Venho apelar e pedir, por tudo que é mais sagrado, às autoridades envolvidas neste caso que ajam, pelo amor de Deus. Eu imploro que vocês ajam. Não estou pedindo para um inocente ser preso, eu sei o que eu vi. Então, por favor, ajam – cobrou a mãe da criança.
O delegado responsável pela investigação, Sylvio Rabelo, afirma que pra dar sequência ao inquérito ainda aguarda o laudo dos exames realizados na vítima. Enquanto isso, o noivo de Aline, apontado como autor da violência sexual contra a criança, segue em liberdade.