MPPE requer intimação judicial para Marinaldo Rosendo cumprir decisão liminar

 A Promotoria de Justiça de Timbaúba requereu no último dia 05 que o juiz da segunda vara da comarca, Dr. Danilo Félix Azevedo, intimasse o atual prefeito da cidade, Marinaldo Rosendo (PP), para reinstalar as tendas e outros equipamentos de proteção da população, imediatamente após a renovação do Auxílio Emergencial, que está pra ser aprovado ainda este mês. 


O Auxilio Emergencial é um programa Federal de Assistência Social criado para atender a população mais carente durante o período de Pandemia. O pedido foi feito pelo promotor de Justiça, Dr. João Elias da Silva Filho, dentro do Processo nº 0000560-32.2020.8.17.3480, afirmando que “A imprensa tem divulgado constantemente a mobilização do Governo federal e do próprio Congresso Nacional de renovar (PEC Emergencial) o Auxílio Emergencial (Pandemia COVID-19) por mais alguns meses, com probabilidade de iniciar-se neste mês de março”.



A Promotoria de Justiça de Timbaúba requereu no último dia 05 que o juiz da segunda vara da comarca, Dr. Danilo Félix Azevedo, intimasse o atual prefeito da cidade, Marinaldo Rosendo (PP), para reinstalar as tendas e outros equipamentos de proteção da população, imediatamente após a renovação do Auxílio Emergencial, que está pra ser aprovado ainda este mês. O Auxilio Emergencial é um programa Federal de Assistência Social criado para atender a população mais carente durante o período de Pandemia. 



O pedido foi feito pelo promotor de Justiça, Dr. João Elias da Silva Filho, dentro do Processo nº 0000560-32.2020.8.17.3480, afirmando que “A imprensa tem divulgado constantemente a mobilização do Governo federal e do próprio Congresso Nacional de renovar (PEC Emergencial) o Auxílio Emergencial (Pandemia COVID-19) por mais alguns meses, com probabilidade de iniciar-se neste mês de março”.


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba