Um motorista de ônibus de 32 anos, que trafegava em uma moto, morreu ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol. O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (19), na Rodovia BR-101 Norte, na Guabiraba, na Zona Norte do Recife. A vítima ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço.
De acordo com o registro feito no posto policial da Polícia Militar na UPA de Nova Descoberta, o motoqueiro trafegava pela pista local da BR 101, por volta das 17h30. A linha com o material cortante atingiu o pescoço e ele caiu da moto.
“A esposa dele esteve aqui na UPA e ficou muito abalada. Foi um acidente terrível”, comentou o sargento Marcelo Castro, do posto da PM da unidade.
O corpo do motoqueiro que morreu por causa do cerol está no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. A vítima é um motorista de uma empresa de transporte coletivo que atua no Grande Recife.
Ele trabalhava em uma transportadora havia dois anos e fazia uma linha entre o Centro da cidade e a Zona Norte. A família reside em Caetés I, em Abreu e Lima, no Grande Recife. “Ele estava de férias. Deixou a mulher e três filhos”, informou um dos colegas de trabalho, que não quis ser identificado.
Do: G1 PE
Coisas de Timbaúba e Região