Erenilto Borges da Silva, 41 anos, conhecido por “Siri” pilotava uma moto preta 125, levando de carona uma mulher que foi atingida na perna, no momento do assalto. A mesma foi socorrida para o Hospital de Traumas e não corre risco de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mais a vítima não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Científica, a vítima foi atingida com um tiro no tórax que transfixou as costas
De acordo com a Polícia Civil, o crime teve início no Bairro do Maracujá próximo a cocheira de Lídio. Após ser atingido, Erenilto percorreu aproximadamente 50 metros e caiu em uma calçada no município de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.
O Delegado Paulo Martins e o comissário Pretoci de Souza, estiveram no local do crime para fazer um levantamento sobre o homicídio.
Segundo informações da polícia civil, Erenilto teria reagido ao assalto, e os criminosos revidaram disparando contra as vítimas. (Nenhum objeto foi subtraído).
Erenilto foi morto por volta das 10h da manhã deste domingo, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, de João Pessoa/PB.
Do: PBPE
Coisas de Timbaúba e Região