Moradora de Camaragibe pode fazer cirurgia para retirar tumor na cabeça

Depois de realizar uma biópsia, há cerca de uma semana, Taís Fernanda dos Santos, 25 anos, moradora de Camaragibe que vem sofrendo com um tumor na cabeça, causado por uma doença chamada Neurofibroma, recebeu boas notícias na manhã desta quinta-feira (16). Ela foi ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na Área Central do Recife, para uma consulta com um neurocirurgião que confirmou o tumor benigno e solicitou exames pré-operatórios. 
A cirurgia ainda não tem data definida, mas a expectativa é de que seja realizada ainda neste mês. 
A história da jovem, mãe de três filhos, foi contada pela TV Jornal no final da semana passada, comovendo telespectadores e internautas, que se mobilizaram para ajudá-la com doações. Agora, Taís vive a expectativa da tão esperada cirurgia. “Recebi com muita felicidade e alegria (a notícia da cirurgia) e só tenho a agradecer a Deus por ter ouvido as minhas orações. Estava só esperando este dia chegar”, disse Taís. 

Neurofibroma

Neurofibromas são tumores, benignos, que aparecem tanto na pele quanto sob a pele ou em órgãos profundos e que podem causar grande sofrimento dependendo do tipo, localização e evolução, segundo a Associação Mineira de Apoio às pessoas com Neurofibromatoses (AMANF).


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba