Moradora da Holanda procura por familiares em Timbaúba, logo ela volta ao Brasil para procurar a família

Uma moradora da Holanda, Europa Ocidental entrou em contato com o Coisas de Timbaúba e Região para procurar parentes em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Kátia Silene Gaspar de Freitas tem 46 anos de idade, reside a 30 anos na Holanda, ela pretende retornar ao Brasil em Setembro de 2023 e contou ao Coisas de Timbaúba que deixou o país ainda adolescente aos 16 anos de idade.

Zuleide Gaspar de Freitas, mãe de Kátia Silene Gaspar de Freitas – Foto arquivo da família

Kátia Silene Gaspar de Freitas perdeu o contato da família, sua mãe Zuleide Gaspar de Freitas, o avô era conhecido como Gaspar que residiu nas imediações dos Bairros Jardim Guarany e Timbaubinha, ela tem uma tia que talvez mora em Timbaúba ou em João Pessoa-PB não tem certeza do nome mas ela acredita que a tia chama-se Graça, prima de Das índias.

Kátia Silene nasceu em Outubro de 1977, ela também disse que recentemente venceu um câncer da mama e que desde criança foi abandonada pela mãe e adotada por uma familia Holandesa, sem o contato dos familiares em Timbaúba ela tenta revê-los quando retornar ao país em Setembro.

Contato: 0031 6 19959755

Assista ao vídeo enviado por Kátia Sirlene.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba