Meu coração está sangrando pela perda do amor da minha vida, diz mãe de criança que morreu ao cair de prédio no Recife

Mirtes Renata, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que morreu na terça-feira (2) após cair do 9º andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos prédios no bairro de São José conhecido como “Torres Gêmeas“, na área central do Recife, deu entrevista ao vivo à TV Jornal e falou sobre o filho um dia após o sepultamento do garoto. Ainda abalada, ela tentou descrever o que tem passado desde que recebeu a notícia.

“O sentimento que prevalece em mim é o de dor. Só sinto uma dor muito forte no meu peito. Meu coração está sangrando pelo perda da minha vida, do amor da minha vida. Eu deixava faltar pra mim, mas pra ele não deixava faltar nada. Tinha planos para o futuro dele. Infelizmente, os planos para o futuro do meu filho foram interrompidos”, desabafou.
Na entrevista, a mãe de Miguel também lamentou a forma como a patroa agiu momentos antes do fato acontecer.  “Infelizmente, faltou um pouco de paciência dela (patroa) para tirar o meu filho de dentro do elevador. Se ela tivesse um pouquinho mais de paciência, se ela tivesse pego ele pela mão, ao invés de ficar só falando, pegasse ele pela mão e tirasse, meu filho tava hoje comigo”, disse. 
Também visivelmente abalada, a vó da criança lamentou profundamente a morte do neto. “Eu estou sentindo muita dor. Meu coração está sangrando. Tudo que eu quero é só justiça”. 
Informações: Rádio Jornal.NE10

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba