Menino de sete anos é espancado pela madrasta. Ela foi ouvida e liberada pela policia

A Polícia Civil está investigando a conduta de uma mulher de 31 anos, que, no último sábado (2) esfaqueou o enteado, de 7 anos, devido a um desentendimento com o pai da criança. O menino sofreu dois golpes na boca e agora está falando com dificuldades.
O crime aconteceu na comunidade São Lucas, bairro São José, na Zona Leste. A mãe da vítima, uma cabeleireira de 22 anos, relatou que tinha deixado os dois filhos (de 5 e 7 anos) passarem o final de semana com o pai, quando recebeu a notícia de que um dos meninos havia sido agredido fisicamente.
“Ela nunca gostou dos meus filhos. Na sexta-feira, ela e o pai das crianças brigaram porque eles tinham ido lá na casa deles e no sábado de manhã, ela fez isso com o meu filho mais velho por vingança”, afirmou a mãe do garoto.
De acordo com ela, após a briga, a madrasta teria saído de casa para beber e cometeu o atentado contra o menino embriagada e, possivelmente, drogada. “Quando eu soube, fui logo atrás de ver como o menino estava. Eles nem levaram a criança para o hospital. Eu que levei depois porque ele estava sangrando muito”, disse a mãe.
O rosto do menino ficou desfigurado e levou cinco pontos. Ele deverá passar por uma cirurgia para reconstruir a face. “Tudo o que eu quero é que a justiça seja feita porque essa mulher não pode ficar impune”, cobrou a mãe da vítima.
Ouvida e solta
Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chegaram a conduzir a madrasta do menino à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste.No entanto, a mulher foi ouvida e liberada em seguida, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba