meninas, de 10 e 12 anos, gravaram e divulgaram um vídeo torturando uma criança

Duas meninas, de 10 e 12 anos, gravaram e divulgaram um vídeo torturando uma criança, de apenas nove anos. A crueldade das agressoras, que são irmãs, impressiona.  A garota mais nova aparece suja de terra e é ameaçada de morte pelas colegas.  — Vamos matar ela? Eu vou espancar ela até a morte.

Em outra parte da gravação, a jovem pega um pedaço de madeira com um prego na ponta e bate na parede. Em seguida, ameaça fazer o mesmo com a criança. A gravação foi feita no bairro Novo das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
O vídeo foi levado para o Conselho Tutelar. Segundo a conselheira Élida Lourenço, os responsáveis foram chamados e o caso receberá acompanhamento.

— Pelo vídeo que a gente verificou, é necessário acompanhamento psicológico e outras demandas que vão ser encaminhadas pelo conselho.
Para a conselheira a situação é de ato infracional. Nesse caso, a adolescente maior de 12 anos poderá sofrer medidas correcionais, como trabalho voluntário. Já a criança com menos de 12 ficaria aos cuidados do conselho tutelar.
O motivo das ameaças e da tortura não foi esclarecido. A mãe da vítima não quis dar entrevista. A avó das agressoras, que cuida das meninas, contou que a mãe das duas é usuária de drogas e abandonou as filhas.
   Do R7
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba