Menina de 13 anos é suspeita de participar da morte da mãe e esconder corpo na geladeira

Uma adolescente de 13 anos de idade está sendo suspeita de participar do assassinato de sua mãe, Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, ocorrido na última sexta-feira (1º) em Maceió, capital alagoana.

O corpo da mulher só foi encontrado nessa terça-feira (05) trancado dentro de uma geladeira em uma região de matagal, em Maceió-AL.

De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido pelo fato de que a menor estava namorando um rapaz de 22 anos e que ambos iriam passar a morar juntos, fato este que não era de acordo com a genitora.

Conforme o relato, os três teriam entrado em uma confusão na sexta-feira (1º) e resultou no homicídio. À polícia, a adolescente relatou que durante a briga ela e seu namorado teriam dado uma pancada na cabeça da mulher que de imediato ela não teria morrido, mas em seguida o homem teria desferido vários golpes de faca no corpo da vítima e logo após escondeu o cadáver na geladeira.

Ainda segundo as investigações, o casal teria se retirado da casa e ido para a outra residência que pretendiam morar. Nesse ínterim, passaram-se 4 dias onde o corpo continuava na geladeira na casa da vítima.

Segundo o site de notícias G1/AL, o delegado Thiago Prado disse que durante os 4 dias que o corpo ficou escondido na geladeira, a menor confessou também que teria se passado pela mãe para conversar com familiares e colegas de trabalho, para reforçar que tudo estava bem e que Flávia estava de atestado médico.

ENCONTRO DO CADÁVER

O corpo só foi encontrado na manhã dessa terça (05), após uma denúncia feita por um homem que pega fretes. Ele relatou para a polícia que levou o eletrodoméstico orientado pelo pai do assassino, e teria jogado na região de mata. Conforme a polícia, o fretista teria achado estranho o fato da geladeira ser seminova e ter sido jogada fora toda lacrada com fitas adesivas.

Após a denúncia, os policiais foram até o local e se depararam com o cadáver dentro da geladeira.

De imediato, as guarnições entraram em diligências e prenderam o pai do suspeito, devido ele ter participado do crime. Em seguida a adolescente foi apreendida e na noite dessa terça (05) o jovem de 22 anos foi detido.

O corpo de Flávia dos Santos Carneiros foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavérico e para confirmação da identificação.

PORTAL DIÁRIO

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba