O sonho da pequena Ana Liz, de 2 anos é ter uma festa de aniversário. Como a mãe não tem condições, a menina faz todo dia um bolo de areia para cantar parabéns e comove todos os vizinhos.
A dona Antônia Mayara não esconde a emoção ao ver a filha, mas ao mesmo tempo lamenta as condições da família, que vive em situação de vulnerabilidade na região de Maracanaú, no CE.
“Ela sempre fala,né? Ela sempre pede um bolo. Todo dia ela faz um bolo diferente”, contou a mãe em entrevista ao Só Notícia Boa. Uma vaquinha foi aberta para fazer a festa da Ana Liz e ajudar a família.
O vídeo acabou sendo compartilhado nas redes sociais e a família foi encontrada pela voluntária Cristina Silva, do projeto Semeando Amor.
“É muito triste a situação. O vídeo da Ana Liz mostra o sonho de uma criança inocente que sonha em ter uma coisa tão simples”, contou a Cristina.
A reação dos internautas também foi emocionante. “Tadinha. Vamos dar um bolo bem bonito pra ela”, disse uma. “Que gracinha, Ana Liz!! Vc é super”, disse outra.
Família passa necessidades
Eles vivem de coleta de recicláveis no lixão da região. Dona Antônia tem 35 anos, é casada com o seu Dionísio e juntos eles têm mais 3 filhos além da Ana Liz.
A mãe conta que a filha sempre pede um bolo para ela, mas o dinheiro não dá para comprar.
“A família passa muitas necessidades. Falta comida, falta roupa, falta praticamente tudo”, contou Cristina.
A família precisa muito de ajuda e queremos, não só realizar o sonho da Ana Liz, de ter uma festinha de aniversário com um bolo de verdade, como melhorar a vida dela com uma casinha mais confortável.
Doe pelo Pix: ana-liz@sovaquinhaboa.com.br
ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.