Um mecânico matou a ex-companheira, a ex-sogra e em seguida tirou a própria vida. O caso foi registrado, na tarde da quinta-feira (01), na Rua Mário Melo, no bairro de Chã de Cruz, na zona rural do município de Paudalho. De acordo a Polícia Civil o autor do crime, identificado apenas por Charles, teria chegado com sua filha, uma menina de 13 anos, a casa de sua ex-sogra, onde sua ex-companheira estava morando. No local Charles entrou em luta corporal com Vivian, com que conviveu há 17 anos, mas que estavam separados a cerca de quatro meses.
A mãe de Vivian foi socorrer sua filha, mas foi atingida por um tiro na cabeça, disparado pelo mecânico, que em seguida também atirou na cabeça de Vivian, que morreu na hora. A sogra foi socorrida para a UPA de São Lourenço da Mata, mas não resistiu ao ferimento indo a óbito. Em seguida Charles se suicidou, atirando contra a própria cabeça.
O crime foi presenciado pela filha do casal, de apenas 13 anos. De acordo com informações o alvo principal da ação, Vivian, havia solicitado uma medida protetiva no último dia 04 de março. Casos de agressão, sofrido por Vivian, era constante. Peritos do IC estão no local, periciando os corpos e o local do crime. Em seguida os corpos serão recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso será investigado pela 10ª DP de Homicídios, em São Lourenço da Mata.