Uma menina de dois anos pediu ajuda à avó, através do WhatsApp, após ser trancada sozinha em casa enquanto a mãe fazia unha. O caso aconteceu no domingo (28) à tarde no município de São Bento, no Sertão do estado e a criança foi ajudada pela avó e pela Polícia Militar.
De acordo com apuração do ClickPB, a mãe trancou a menina no quarto, deixando ela assistindo no celular, e saiu de casa. Minutos depois, a criança conseguiu entrar no WhatsApp e enviou um áudio para a avó pedindo ajuda.
“A avó da criança veio aqui na Companhia [da Polícia Militar] e falou com os policiais que estavam em serviço. Ela relatou que a filha tinha ido fazer unha e deixou a neta dela sozinha em casa. Os policiais foram até lá e a própria avó conseguiu forçar a porta e encontrou a menina sozinha no quarto”, afirmou a Polícia Militar ao ClickPB.
Os policiais, a avó e a menina foram até a Delegacia de Polícia Civil em São Bento para prestar boletim de ocorrência. Momentos depois, a mãe da criança chegou ao local e foi ouvida pela Polícia Civil, sendo liberada em seguida.
O ClickPB tentou contato com a Polícia Civil em São Bento para saber qual procedimento será feito sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.
Click PB