Mãe morre baleada ao proteger o filho do ataque de criminosos, no Ceará

Uma mulher de 53 anos morreu na noite desta segunda-feira (9), um dia após ser baleada no peito ao proteger o filho do ataque de criminosos no Bairro Santo Antônio, em Sobral, no interior do Ceará. Dois homens foram presos.

Lúcia de Fátima Aníbal, 53 anos, morreu um dia após ser baleada em Sobral, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Lúcia de Fátima Aníbal foi socorrida e levada ao Hospital Santa Casa, onde ficou internada, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi a oitava mulher assassinada no Ceará neste ano.

Segundo testemunhas, dois homem tentaram matar o filho de Lúcia, que tentou se esconder dentro de casa. Para impedir a entrada dos criminosos, a mulher ficou na porta e foi baleada. O filho dela não ficou ferido.

Prisão

Momentos após o crime, agentes do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) prenderam dois suspeitos.

Polícia apreendeu revólver com munições deflagradas usado no crime que vitimou uma mulher em Sobral. — Foto: Reprodução

Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, na noite do último domingo (8), quando avistaram um homem atirando em direção a moradores de uma residência.

Os militares trocaram tiros com o suspeito, que foi baleado na perna e capturado. Em seguida os agentes encontraram populares agredindo outro homem, comparsa do primeiro preso.

Um revólver com duas munições disparadas foi apreendido, e a dupla presa foi conduzida a Delegacia Municipal de Sobral.

Informações: G1

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba